Empresário é agredido com copo de vidro e recebe 62 pontos no rosto em Fortaleza

O ataque partiu de um dos convidados do evento que ele foi contratado. O agressor ainda não foi identificado.

Bruno Paranaiba Rugue | Foto: Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário Bruno Paranaiba Rugue, proprietário de uma empresa de coquetéis, foi agredido com um copo de vidro e sofreu um corte que necessitou de 62 pontos no rosto. A agressão ocorreu enquanto trabalhava em um evento privado no salão de um condomínio em Fortaleza, no sábado (7).

O QUE SE SABE?

O ataque partiu de um dos convidados do evento que ele foi contratado. O agressor ainda não foi identificado. Já estava no fim da festa quando o empresário foi abordado por um homem que entrou no bar em busca de cerveja, contou a esposa da vítima. 

Na ocasião, a vítima indicou que o homem procurasse o garçom, pois ele só trabalhava com coquetéis, e voltou para recolher o material. Momentos depois, o convidado agrediu Bruno com um copo de vidro.

Não deu tempo nem de abrir a boca, banda tocando, ambiente escuro, só vi um copo de vidro batendo no meu olho esquerdo. Coloquei a mão, muito sangue. Olhei no espelho, meu rosto cheio de sangue. Tentei lavar, mas não parava, comecei a sentir muito mal: tontura, desequilíbrio, formigamento, pressão cair", relatou Bruno Rugue em uma publicação na rede social.

INVESTIGAÇÃO

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Polícia Civil investiga o caso. A vítima registrou um boletim de ocorrência e busca identificar o agressor, já que o contratante não quis repassar a identidade do mesmo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES