SEÇÕES

Homem agride bebê de 4 meses achando que era boneco 'reborn' e acaba detido

Segundo a polícia, suspeito perguntou aos pais se era um boneco realista, que responderam que não. Mesmo assim, ele deu um tapa na cabeça da criança.

Caso foi registrado na Praça da Savassi, em BH | Foto: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no

Um homem de 36 anos foi detido na noite de quinta-feira (5) após agredir um bebê de quatro meses na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele alegou ter acreditado que se tratava de um boneco "reborn" usado pelos pais para furar a fila de um trailer de lanches.

O QUE ACONTECEU

A mãe, de 25 anos, contou que o homem se aproximou brincando com o bebê e, logo depois, começou a insistir que era apenas um boneco. Mesmo após a negativa dos pais, ele desferiu um tapa na cabeça da criança, provocando um inchaço.

Testemunhas contiveram o agressor até a chegada da PM, que o prendeu em flagrante. A criança e os pais foram levados ao Hospital João XXIII, onde foi confirmado que o bebê não corre risco de morte.

O homem disse que se irritou com a mãe por suposta tentativa de furar fila e achou que o bebê era um boneco. Ele admitiu ter ingerido álcool, mas agia com lucidez, segundo a polícia. O caso foi encaminhado à delegacia especializada no Barro Preto, em BH.

(Com informações do g1/MG)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também