SEÇÕES

Homem é flagrado pulando de carro com mãos amarradas e boca amordaçada para fugir de sequestro no Ceará

Vítima de 35 anos escapou após pular de veículo em movimento em Aracati. Suspeito foi preso e outras duas vítimas foram resgatadas pela polícia

Um homem foi preso suspeito de sequestra e ameaçar os três amigos em Aracati | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem de 35 anos pulou de um carro em movimento para fugir de um sequestro em Aracati, no litoral do Ceará. O homem estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada. O caso aconteceu neste sábado (13). Um suspeito foi preso.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro vermelho passava pela Rua Coronel Virgílio Távora quando homem conseguiu abrir a porta traseira do lado esquerdo e pulou na rua. Ele levantou e saiu andando. O carro fugiu do local.

3 VÍTIMAS SEQUESTRADAS

Conforme a Polícia Militar, a vítima informou ter sido abordada, junto a dois amigos, por indivíduos armados enquanto estavam na Praça das Carnaúbas, no bairro Várzea da Matriz, em Aracati.

Os agentes do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) foram acionados após informações de que um homem andava pela cidade com os braços amarrados, possivelmente vítima de sequestro. Após pular do carro, a vítima procurou ajuda em uma delegacia da Polícia Civil, onde confirmou as informações.

O QUE ACONTECEU

Segundo o relato, os três amigos foram levados em um carro para um imóvel da mesma região, onde sofreram agressões físicas e ameaças de morte. O suspeito preso foi autuado por sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Ele já possuía inúmeros antecedentes criminais.

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais realizaram diligências, localizaram o imóvel apontado como local do cativeiro e prenderam o suspeito, que tem 48 anos.

crimes

Depois, com apoio de outras composições policiais, equipes da Força Tática localizaram as outras duas vítimas, homens de 39 e 28 anos, nas proximidades da BR-304, além do veículo utilizado na ação e um aparelho celular.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi enquadrado nos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Com informações do g1.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também