SEÇÕES

Homem é incendiado por outro dentro de mercado público no Ceará; suspeito foi preso

O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.

Suspeito de cometer o crime foi preso | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem em situação de rua foi vítima de um ataque com fogo na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. O suspeito do crime, também em situação de rua, foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado à delegacia, onde deve responder por tentativa de homicídio. 

As imagens mostram o momento em que o suspeito se aproxima com uma garrafa contendo um líquido amarelo e se dirige ao local onde a vítima estava deitada. O homem foi socorrido e levado ao hospital, em estado grave.

Na sequência, o suspeito despeja o líquido e o fogo se espalha rapidamente. Segundo o secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Cláudio Luz, a gasolina foi retirada de uma motocicleta para cometer o crime. A motivação ainda é desconhecida, mas pode estar ligada a desentendimentos banais entre os envolvidos.

O Samu socorreu a vítima, que foi levada em estado grave para atendimento médico. A Prefeitura de Juazeiro do Norte informou que o mercado tem vigilância 24 horas e é monitorado por 80 câmeras da associação dos permissionários, com imagens acessíveis pela gestão municipal. 

NOTA DA PREFEITURA

"O espaço ainda conta com vigilância privada contratada pelos próprios permissionários, bem como câmeras de segurança particulares. A Prefeitura reconhece que a segurança no local é desafiadora (...) Diante desse cenário, a gestão informa que já possui um projeto pronto para a reforma do Mercado do Pirajá e está em diálogo com os permissionários para que a reforma seja conduzida da melhor forma possível.", explicou a prefeitura por meio de nota.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também