SEÇÕES

Idosa morre após motocicleta colidir com brita no Ceará; vítima foi arremessada

Maria Neusa da Silva Faustino, de 69 anos, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo marido, que não viu a carga despejada na via publica e se chocou contra o material

Momento em que idosa é remessada de moto e morre | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma idosa morreu após cair de uma motocicleta que colidiu contra um monte de brita em uma rua de Juazeiro do Norte, no cariri cearense, na manhã desta terça-feira (30). A colisão foi flagrada por uma câmera de segurança.

A vítima foi identificada como Maria Neusa da Silva Faustino, de 69 anos. Ela estava na garupa da motocicleta conduzida pelo marido, que não viu a carga despejada na via publica e se chocou contra o material.

Com o impacto, ambos foram arremessados para a rua.

HOMEM SAIU ILESO 

As imagens mostram quando o condutor da motocicleta, mesmo ferido, consegue se levantar, enquanto a passageira permanece imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Neusa não resistiu. A idosa deixa cinco filhos e sete netos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte esclareceu que a descarga do entulho no local ocorreu de forma irregular, já que se trata de via pública. O material havia sido deixado na rua horas antes, ainda na madrugada desta terça (30).

Conforme a pasta, os entulhos pertenciam ao imóvel do lado posterior da via, que realizava uma obra sem possuir Alvará de construção. O responsável pelos trabalhos foi autuado, ainda segundo a Seinfra.

Com informações do Diário do Nordeste.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também