Rayane Marques da Silva, de 23 anos, que desapareceu após sair sozinha de casa na cidade de Pacajus, em Fortaleza, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela Guarda Municipal da cidade.
Ela foi vista pela última vez no dia 8 de abril. Uma câmera de segurança registrou o momento que Rayane passou caminhando sozinha na rua, vestida com um short jeans e uma blusa branca.
CORPO ENCONTRADO
As buscas pela vítima foram realizadas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Segundo as equipes, o corpo de Rayane foi localizado em uma área de mata, em um local de difícil acesso. A vítima estava com a cabeça raspada e o corpo estava em estado avançado de decomposição.
Segundo uma familiar, no dia do desaparecimento, Rayane deixou os dois filhos, de 3 e 5 anos de idade, na casa da mãe, que fica no mesmo terreno da residência dela e saiu por volta das 17h30, sem dizer para onde iria.
No mesmo dia, uma irmã conseguiu falar com Rayane por telefone, porém, ela não informou onde estava. Depois disso, o celular dela não recebeu mais ligações e as mensagens não chegaram.
RESGATE DO CORPO
Agentes percorreram várias áreas da cidade de carro e a pé para tentar localizar a jovem. Um drone foi usado durante a ação para auxiliar nas buscas.
A Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nessa sexta-feira (11), na Delegacia Metropolitana de Pacajus, que investiga o caso.