SEÇÕES

Motorista invade duas casas após atropelar e matar mulheres no interior do Ceará

Jovens morreram no local após serem atropeladas por veículo em alta velocidade; condutor abandonou o carro e fugiu

Carro invade casas após atropelar duas mulheres em Várzea Alegre, no Ceará | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O atropelamento que deixou duas jovens mortas na madrugada deste sábado (6) mobilizou equipes de segurança e saúde em Várzea Alegre, no Ceará. As vítimas, de 22 e 26 anos, foram atingidas por um carro desgovernado na BR-230. Depois do impacto, o veículo ainda invadiu duas casas às margens da rodovia. Ninguém que estava nas residências ficou ferido.

As jovens foram identificadas como Maria Eduarda Neco, de 22 anos, e Tamira Pinho Lima, de 26 anos. Elas caminhavam com uma terceira pessoa quando foram atropeladas.

O sobrevivente relatou à polícia que o veículo trafegava em alta velocidade. Eduarda e Tamira morreram no local; o óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense na cidade de Iguatu.

Motorista fugiu

De acordo com informações preliminares, o motorista abandonou o local e fugiu logo após o acidente. Rondas foram realizadas na região, mas ele ainda não foi localizado.

O veículo, um Fiat Strada, ficou preso nos escombros de uma das residências atingidas. Pouco depois, peritos compareceram ao local para realizar os levantamentos iniciais.

Polícia Civil investiga o caso

A Secretaria da Segurança Pública informou que laudos da Perícia Forense e relatos coletados pela Polícia Militar irão subsidiar a investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, que busca identificar e localizar o condutor responsável pelo atropelamento.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também