Na segunda-feira (22), uma mulher foi detida por suposto envolvimento no sequestro e estupro de um adolescente de 13 anos em dezembro deste ano. Anteriormente, uma mulher já havia sido presa por ser investigada pelo crime no dia 17.
Testemunhas relataram que a vítima teria sido rendida por duas mulheres, que obrigaram a vítima a entrar em um carro. A partir daí, ela foi levada por imóvel, local onde foi agredida e teve os cabelos cortados. Durante as agressões e enquanto ainda estava na casa com as suspeitas, um homem apareceu no local e a estuprou.
O CASO
Após isso, a garota foi deixada em terreno no município na Rua Agricultor Damião Quirino da Silva, no Bairro Frei Damião. Moradores encontraram a vítima e acionaram a Polícia.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que investiga o caso, havia pedido a prisão preventiva das duas mulheres, e obteve decisão favorável na Justiça.
A primeira suspeita foi localizada e presa no dia 17 de dezembro, em Juazeiro do Norte. A segunda foi detida na tarde de segunda-feira (22) na mesma cidade. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do homem que estuprou a adolescente.