SEÇÕES

Neto é preso suspeito de amarrar, espancar e matar avó de 87 anos no Ceará

Idosa de 87 anos foi encontrada amarrada e com múltiplos ferimentos e o suspeito sofreu tentativa de linchamento por moradores estando sob custódia policial

Idosa de 87 anos morreu após ser espancada por neto | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma idosa de 87 anos morreu nesta segunda-feira (19) na localidade de Pitanga, zona rural de Tianguá, no Ceará, após ser espancada. O principal suspeito do crime é o neto da vítima, Antônio Wellington Marques de Albuquerque, de 23 anos.

Segundo a Polícia Militar, avó e neto moravam na mesma residência. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a idosa amarrada e com múltiplos ferimentos pelo corpo.

Moradores tentaram linchar o suspeito

O Serviço de Resgate de Tianguá informou que a vítima apresentava fratura no fêmur, traumatismo craniano e outras lesões graves. Ela foi inicialmente levada a um hospital municipal, mas devido à gravidade, precisou ser transferida para a Santa Casa de Sobral, onde não resistiu.

O suspeito foi identificado e sofreu uma tentativa de linchamento por moradores da comunidade, que o amarraram e agrediram antes da chegada da polícia. Ele foi internado sob escolta policial e recebeu alta ainda nesta segunda-feira.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar a motivação do crime e responsabilizar os envolvidos.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também