SEÇÕES

Psicóloga é assassinada e tiros em frente a escola; ex-companheiro é suspeito

Karine Gonçalves Luciano de Barros, de 37 anos, estava indo para o trabalho quando foi atacada. O ex-companheiro dela foi detido pela polícia.

A psicóloga Karine Gonçalves Luciano de Barros, de 37 anos | Foto: Instagram/ Reprodução
Siga-nos no

Uma psicóloga de 37 anos foi assassinada a tiros em frente a uma escola na Rua José Ferreira de Souza, no Bairro Boa Vista, em Missão Velha, no Cariri cearense, na manhã desta sexta-feira (12)

Quem era a vítima

A vítima, Karine Gonçalves Luciano de Barros, psicóloga e pedagoga, seguia de motocicleta para o trabalho quando foi atacada por dois homens em outra moto. O Samu confirmou o óbito no local. Os suspeitos fugiram após o crime.

Suspeito preso

Pouco depois do assassinato, a polícia capturou o ex-marido da psicóloga, suspeito de participação no crime. Familiares relataram que Karine e o homem se conheceram por um aplicativo de relacionamento e ficaram juntos por cerca de 5 anos.

Histórico de ameaças

O casal havia se separado recentemente, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado Karine. A psicóloga deixa um filho de 2 anos, fruto da relação com o homem detido.

Investigação

A Secretaria da Segurança informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha. O caso está sendo investigado como feminicídio.

(Com informações do g1/CE)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também