André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Luana Piovani decide não rebater Neymar: ''Sem vocabulário''

Na noite desta quinta-feira (30), o jogador disse que a atriz só fala merda

Avalie a matéria:

A gigante não acordou! Luana Piovani decidiu não rebater os ataques de Neymar, mas o chamou de ‘sem vocabulário’ em novo post feito no Story do Instagram.

‘’Sei que tão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe mas, contra fato não há argumentos, então vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom pra virar piada no stand up), escreve a a atriz. 

Piovani não rebateu os ataques de Neymar Foto: Reprodução/Instagram

Já no X (antigo Twitter), o ex-namorado de Bruna Marquezine 'hablou' mais um pouco. ''Entenda o caso mal amada falastrona. Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você'', escreveu. 

Neymar fez novos ataques à Luana Piovani Foto: Reprodução/Instagram

O QUE O JOGADOR DISSE

Na noite desta quinta-feira (30), Neymar detonou Piovani em vídeos publicados no Instagram. Ele chamou a atriz de louca e disse que ela só fala merda. 

''Acho que abriram a porta do hospício e soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava por favor vai atrás dela porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não tira meu nome da boca. Quer ser famosa, seu tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você, mas agora enfiar um sapato na tua boca porque só fala merda’’, iniciou.

Luana Piovani x Neymar: de qual lado você está na treta? 

''Quer falar do meu caráter, tu não me conhece, não sabe de onde eu vim e pelo que passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos, não estou entendendo. Nunca falei dos seus filhos e sempre os tratei muito bem e por sinal me adoram. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Isso você não pode falar’’, completou.  

‘’Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se eu sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara, tem mais de 50 anos e vem lacrar na internet’’, finalizou.

Neymar chamou Luana Piovani de louca Foto: Reprodução/Instagram 

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES