SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Exclusivo Câmeras flagram carro suspeito de sequestrar adolescente em Monsenhor Gil

Imagens mostram veículo na BR-316, onde adolescente teria sido sequestrado; caso é investigado pela polícia

Câmeras flagram carro suspeito de sequestrar adolescente em Monsenhor Gil | Reprodução

Com colaboração de Eliaquim de Paula

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro preto, possivelmente envolvido no desaparecimento do adolescente Jorge Gabriel Lima de Carvalho, de 14 anos, trafegava pela BR-316, nas proximidades de Monsenhor Gil, cidade a cerca de 60 km de Teresina. As imagens estão sendo analisadas pelas autoridades, que tratam o caso como suspeita de sequestro.

O veículo flagrado é semelhante ao descrito por testemunhas que relataram ter visto um carro abordando o jovem na noite de quinta-feira (26), quando ele voltava para casa de bicicleta. Segundo relatos, Jorge teria entrado em luta corporal com os ocupantes e gritado por socorro. A situação foi inicialmente confundida por populares com uma briga de casal, e o carro deixou o local deixando para trás a bicicleta do garoto.

Veja o vídeo: 

Relembre o caso

Jorge Gabriel desapareceu por volta das 21h, logo após sair de um treino de jiu-jitsu. Ele é filho de um empresário do ramo de transporte da região. Amigos contaram que o grupo estava reunido em uma praça após o treino e se dispersou ao longo do caminho. Um dos colegas relatou que uma moto e um carro passaram a seguir Jorge e outro amigo. Minutos depois, o garoto desapareceu.

Um dos adolescentes que estava com ele contou em entrevista à TV Meio que os suspeitos pareciam não ser da região e que o comportamento de Jorge durante o dia foi totalmente normal.

A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha com diversas hipóteses. As imagens das câmeras de segurança podem ser cruciais para identificar o carro e localizar os possíveis responsáveis. Informações sobre o paradeiro do adolescente podem ser repassadas à família pelo número (86) 99437-5310.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também