Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Equipe de Sílvio Mendes desmente apoio de Bolsonaro à sua pré-candidatura

A assessoria do pleiteante do União Brasil à Prefeitura de Teresina negou qualquer movimentação nesse sentido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante da confirmação da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Teresina no mês de maio, sites da capital piauiense ventilaram a possibilidade do líder da Direita nacional anunciar apoio ao ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil)

No entanto, a equipe do pré-candidato à Prefeitura de Teresina classificou as especulações como mentirosas, pontuando que Sílvio Mendes sequer estará no município durante a agenda de Jair Bolsonaro. 

Leia Mais

"Neste dias inclusive está marcado uma viagem do Dr Silvio Mendes pra São Paulo, para fazer um média training", indicou a assessoria do médico.

Sílvio Mendes não estará com Bolsonaro em Teresina (Foto: Reprodução)📢  DIÁLOGO - Em seus discursos e durante a última campanha para o Governo, Sílvio tem feito questão de sinalizar que quando foi prefeito manteve um bom diálogo com o atual presidente Lula (PT). Esse tem sido o mote replicado no pleito de 2024.

 🇧🇷  SEM VINCULAÇÃO COM BOLSONARO  - Em decisão publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral, datada do último dia 22 de março, a juíza da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, indeferiu o pedido de liminar feito pelo União Brasil Piauí, através do presidente Marcos Elvas, para suspender uma pesquisa de intenção de voto à Prefeitura da capital.   A representação, de acordo com o relatório judicial, alegava que o levantamento apresentava irregularidades, incluindo manipulação de dados. Entre os pontos questionados estavam questões relacionadas à vinculação do pré-candidato à prefeitura de Teresina, Silvio Mendes, ao apoio do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, a pesquisa teria, segundo a representação, feito análises de satisfação ou insatisfação em relação ao governo do estado, o que teria destoado do propósito original da pesquisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES