Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Piripiri: Vereador do PP apoiará Luís Menezes, só não vai subir no palanque

O Progressistas (PP), partido ao qual Dr. Pinto é filiado, está atualmente em sintonia com a administração local da prefeita Jôve Oliveira(PT).

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma recente declaração à coluna, o pré-candidato, Luis Menezes, trouxe à tona a situação do vereador Dr. Pinto, que é filiado ao Progressistas e não deve subir no palanque do PSD, atual partido do ex-prefeito.

Menezes destacou a situação delicada enfrentada por Dr. Pinto. “Ele [vereador Dr. Pinto] tem uma dificuldade para tomar uma decisão de trabalho político por A ou por B. Por quê? Porque ele é filiado ao PP e o PP está se alinhando, alinhado com a situação local”, explicou Menezes. O Progressistas (PP), partido ao qual Dr. Pinto é filiado, está atualmente em sintonia com a administração local da prefeita Jôve Oliveira(PT).

“O que eu sei, e posso trazer do doutor Pinto e a dona Socorro [esposa], porque são pessoas que têm palavra, é que eles estarão fora do palanque em função da obediência à regra eleitoral, mas apoiando a nossa pré-candidatura. Já está fazendo isso”, afirmou Menezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES