Concurso TJ-CE: instituída comissão organizadora para concurso de analistas

Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) institui comissão organizadora para concurso público que oferecerá vagas para analistas nas áreas de Contabilidade, Serviço Social e Psicologia. A criação da comissão foi oficializada pela Portaria nº 906/2024

Avalie a matéria:
TJ CE compôs comissão da organização do concurso para a instituição | Divulgação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) instituiu a comissão organizadora do novo Concurso Público da instituição, que vai oferecer vagas para analistas nas áreas de Contabilidade, Serviço Social e Psicologia. A criação da Comissão Organizadora foi oficializada pela Portaria nº 906/2024, publicada em 2 de maio de 2024.

NÚMERO DE VAGAS: A Comissão será responsável por definir o número de vagas disponíveis e selecionar a banca organizadora do concurso. A data de publicação do edital de abertura das inscrições será confirmada somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida.

MAIS CONCURSOS: Além do concurso para analistas, o órgão também planeja realizar certames para cartórios e para juízes ainda este ano. O desembargador Mário Parente Teófilo Neto foi designado como presidente da Comissão Organizadora do certame para os cargos de notários e oficiais de registro.

413 SERVIDORES NOMEADOSEm 2023, o Tribunal nomeou 114 servidores efetivos entre os cargos de oficiais de Justiça, analistas e técnicos judiciários. Em 2024, até o mês de abril, foram 185 profissionais, totalizando 299 nomeações. Na próxima sexta, dia 17 de maio, o TJCE empossará mais 114 novos servidores convocados: 67 técnicos judiciários, 42 analistas judiciários e cinco oficiais de Justiça. Com os novos profissionais empossados, o TJCE somará 413 servidores nomeados.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES