Concurso TJ-CE: instituída comissão organizadora para concurso de analistas

Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) institui comissão organizadora para concurso público que oferecerá vagas para analistas nas áreas de Contabilidade, Serviço Social e Psicologia. A criação da comissão foi oficializada pela Portaria nº 906/2024

Avalie a matéria:
TJ CE compôs comissão da organização do concurso para a instituição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) instituiu a comissão organizadora do novo Concurso Público da instituição, que vai oferecer vagas para analistas nas áreas de Contabilidade, Serviço Social e Psicologia. A criação da Comissão Organizadora foi oficializada pela Portaria nº 906/2024, publicada em 2 de maio de 2024.

NÚMERO DE VAGAS: A Comissão será responsável por definir o número de vagas disponíveis e selecionar a banca organizadora do concurso. A data de publicação do edital de abertura das inscrições será confirmada somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida.

MAIS CONCURSOS: Além do concurso para analistas, o órgão também planeja realizar certames para cartórios e para juízes ainda este ano. O desembargador Mário Parente Teófilo Neto foi designado como presidente da Comissão Organizadora do certame para os cargos de notários e oficiais de registro.

413 SERVIDORES NOMEADOSEm 2023, o Tribunal nomeou 114 servidores efetivos entre os cargos de oficiais de Justiça, analistas e técnicos judiciários. Em 2024, até o mês de abril, foram 185 profissionais, totalizando 299 nomeações. Na próxima sexta, dia 17 de maio, o TJCE empossará mais 114 novos servidores convocados: 67 técnicos judiciários, 42 analistas judiciários e cinco oficiais de Justiça. Com os novos profissionais empossados, o TJCE somará 413 servidores nomeados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES