Inscrições para estágio de nível superior do TJ-PI vão até dia 4

A realização da prova escrita objetiva está prevista para dia 7 de maio de 2023.

Avalie a matéria:
Tribunal de Justiça | Divulgação

 Estão abertas até dia 04 de abril as inscrições para a Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI)O edital completo está disponível aqui. As inscrições acontecem na aba concursos e seleções do site oficial da Escola Judiciária do Piauí-EJUD. Clique aqui.

O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio de nível superior que surgirem durante o período de validade do certame, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular nos cursos superiores de Direito, Estatística, Informática, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contáveis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia.

TJ-PI fará seletivo para estágio de nível superior (Divulgação)

A prova, de caráter eliminatório e classificatório, contará com 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos para cada área acadêmica. A realização da prova escrita objetiva está prevista para dia 07 de maio de 2023.

Vagas para área de Direito nas comarcas: Teresina, Altos, Barras, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Corrente, Demerval Lobão, Floriano, José de Freitas, Parnaíba, Piripiri, Picos, Bom Jesus, Luis Correia, Cocal, União, Piracuruca, Pedro II, São Pedro do Piauí, Valença, Capitão de Campos, Itainópolis, Oeiras, Pio IX, Castelo do Piauí, Gilbués, Jaicós, São Raimundo Nonato, Ribeiro Gonçalves, Inhuma, São João do Piauí, Batalha, Paulistana, Fronteiras, Esperantina.

Vagas

Vagas para área de Psicologia nas comarcas: Teresina, Altos, Campo Maior, Oeiras, Parnaíba, Picos.

Vagas para área de Informática nas comarcas: Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Corrente, Piripiri.

Vagas para área de Serviço social nas comarcas: Teresina, Picos, Parnaíba, Oeiras.

Vagas para Estatística, Administração, Ciências contábeis, comunicação social, arquitetura, biblioteconomia e engenharia civil apenas em Teresina.

Para mais informações, está disponível o e-mail ejudtjpi.concurso@gmail.com e o telefone (86) 3215-7301.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES