PRF abre processo seletivo com vagas para estágio no Maranhão

Veja como acessar o edital completo e quem pode se inscrever

PRF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão abriu edital com processo seletivo para vagas de estágio e formação de cadastro de reserva. As vagas são para as áreas administrativa, comunicação social, jurídica, saúde e assistência social, além de tecnologia da informação e comunicação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto, no endereço eletrônico https://forms.gle/RLhdUSoXjPaMNYwi6. O estágio terá carga horária de 20h semanais, com bolsa no valor de R$ 787,98, além de auxílio-transporte correspondente a R$ 10 por dia de estágio.

Sede da PRF em São Luis - Foto: Divulgação

Para participar, os estudantes devem ter idade mínima de 16 anos e estarem matriculados até o penúltimo semestre em curso de educação superior reconhecido pelo Ministério da Educação.

Segundo a PRF-MA, o processo seletivo será por meio eletrônico e terá análise curricular e investigação social. Na análise curricular, serão considerados o coeficiente de rendimento acadêmico do candidato, o desempenho na redação do Exame Nacional do Ensino Médio e a experiência em atividades de estágio.

Para mais informações sobre o processo seletivo, o candidato pode entrar em contato pelo número (98) 98481-4476 ou no e-mail sgp.ma@prf.gov.br.

A íntegra do edital de abertura pode ser acessada no endereço https://sei.prf.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o Código Verificador 27056231 e o Código CRC 952D530F.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES