Alepi: Três deputados testam positivo para Covid e total vai a 15

Alepi retomou as sessões virtuais até que os deputados possam passar pelo período de quarentena

Avalie a matéria:
deputados | reprodução

Agora são 15 o número entre parlamentares e funcionários infectados pelo novo coronavírus na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os novos três casos registrados entre os deputados estaduais que testaram positivo para covid-19 foram:  Firmino Paulo, do Progressistas, Liziê Coelho, do MDB e B. Sá Filho, Progressistas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), informou na semana passada que todos os deputados estaduais e os auxiliares iriam passar por testes de diagnóstico do novo coronavírus antes de retornar às atividades prevista para última quarta-feira (23), porém as sessões não retornaram.

Devido os casos positivos, a Alepi retomou as sessões virtuais até que os deputados possam passar pelo período de quarentena e os demais parlamentares sejam submetidos a novos testes.

Firmino Paulo, Liziê Coelho e Firmino Paulo testaram positivo para Covid - Fotos: Reprodução/Instagram

Os deputados estaduais Georgiano Neto, presidente municipal do PSD de Teresina, e Júlio Arcoverde,  presidente regional do Progressistas,  também fazem parte da lista de parlamentares que já testaram positivo para Covid-19,  após a retomada das sessões presenciais.

Leia Mais:

Sessões presenciais na Alepi são suspensas por causa da covid-19

Dez funcionários da Alepi testam positivo para Covid-19

Deputado estadual Georgiano Neto testa positivo para Covid-19

Deputado Gessivaldo Isaías testa positivo para Covid-19

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES