Em nota, Governo do Piauí lamenta morte do empresário Roberto Broder

Na nota, o governo destacou a importância dos serviços prestados por Roberto para a sociedade piauiense.

Avalie a matéria:
roberto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí divulgou uma nota de pesar na noite de domingo, 29 de março, lamentando a morte do empresário da cidade de Parnaíba, Roberto Broder, que veio a óbito após complicações da Covid-19 em um hospital de Teresina. 

Na nota, o governo destacou a importância dos serviços prestados por Roberto para a sociedade piauiense. 

“O Governo do Estado manifesta pesar em decorrência do falecimento do empresário parnaibano Roberto Broder, ocorrido neste domingo (28)

Roberto Broder foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, empresário da construção civil, industrial de coméstico e diretor do Instituto Euvaldo Lodi.

O Governo do Estado reconhece os relevantes serviços prestados empresário à sociedade piauiense, ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.”

Empresário Roberto Broder já estava internado há alguns dias em um hospital de Teresina - Foto: Arquivo Pessoal

O CASO

O empresário Roberto Broder, que foi vice-prefeito de Parnaíba (município distante 345 km de Teresina), no litoral do Piauí, morreu no início da noite deste domingo (28/03), vítima da covid-19 em um hospital particular de Teresina. 

Parnaibano, Roberto Broder não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus e faleceu  depois de alguns dias internado em hospital da capital piauiense, onde o morava. O empresário deixa 4 filhos. 3 com a primeira esposa Joseli  e uma com a atual, Janiery Broder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES