Funcionária da Sesapi morre de covid um mês após perder o marido

Ela fazia participava com afinco das demandas da Diretoria de Contratos Convênios e Assuntos Estratégicos. Mirian era servidora pública desde 1984.

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu de Covid-19 a funcionária da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), Miriam Ferreira Martins Cirqueira,  em hospital de Teresina. Segundo a Sesapi, ela fazia participava com afinco das demandas da Diretoria de Contratos Convênios e Assuntos Estratégicos. Mirian era servidora pública desde 1984.

"Nesse momento difícil, onde o trabalho de cada membro da Sesapi é essencial para o serviço de saúde do estado na luta contra a pandemia, nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável", diz nota de pesar assinada pelo secretário Florentino Neto.

Há 30 dias, Miriam havia perdido seu esposo, o pastor Deusuilson Cirqueira, que também morreu de covid-19.  

Funcioária da Sesapi morre de covid-19 em Teresina

LEIA A NOTA COMPLETA:

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta com pesar o falecimento da servidora Miriam Ferreira Martins Cirqueira, vítima da Covid-19. Ela fazia parte da equipe da Sesapi e participava com afinco das demandas da Diretoria de Contratos Convênios e Assuntos Estratégicos. Mirian era servidora pública desde 1984.

Nesse momento difícil, onde o trabalho de cada membro da Sesapi é essencial para o serviço de saúde do estado na luta contra a pandemia, nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável. 

À Miriam, nossa admiração, respeito e gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à Sesapi e a saúde do Piauí como um todo.

Florentino Neto

Secretário de Estado da Saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES