Homem com covid-19 é preso pela 2ª vez por espalhar a doença

A Brigada Militar o encaminhou para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.

preso | preso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à situação crítica do sistema de saúde no Rio Grande do Sul pelo avanço da pandemia, um homem foi preso por duas vezes nesta semana na região de Planalto por espalhar o coronavírus de propósito. 

Segundo a polícia, após testar positivo para o vírus, o homem foi flagrado circulando pela cidade cuspindo nas mãos e esfregando em maçanetas, carros e outros locais que poderiam proporcionar o contágio com o vírus com facilidade. Câmeras de segurança mostraram essa ação deliberada, e ele acabou detido.

reprodução

Liberado, ele foi flagrado na cidade de Iraí, fazendo a mesma ação para proliferar o vírus, sendo novamente detido nesta quarta-feira (4). A Brigada Militar o encaminhou para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.

O Rio Grande do Sul teve nesta quinta o maior número de mortes diárias desde o início da pandemia, com 188 vítimas, superando a marca que aconteceu na última terça (2). A ocupação de leitos de UTI no Estado já supera a capacidade total de 100% dos sistemas público e privado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES