Professora e jogadora de futsal morre de Covid-19 no Piauí

Keliane Viana tinha 30 anos e era professora no curso de Ciências Sociais na UFMA

Keliane Viana morreu vítima da Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora e jogadora de futsal Keliane Viana morreu nesta sexta-feira, dia 16, vítima da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arciverde (Heda), em Parnaíba, a 341 km de Teresina.

Keliane tinha apenas 30 anos e morava no município de São Bernardo, no Maranhão. Ela faria 31 anos no próximo domingo, dia 19. Ela tinha dado à luz a primeira filha Isys há menos de um mês.

A morte da jovem causou comoção em São Bernardo. O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), e outras autoridades da cidade lamentaram a morte da professora e desejaram força à família. Nas redes sociais, moradores relataram que ela era uma mulher forte e cheia de sonhos.

"Estava relendo nossas conversas e vendo seu sempre presente entusiasmo pela vida. Sempre muito corajosa e sonhadora. É inacreditável e doloroso demais saber da sua partida, e ao mesmo tempo tão injusto. É um misto de tristeza e revolta por mais uma vida perdida num país que ignora o sofrimento e a luta pela sobrevivência. Muito força para sua família e que sua filha cresça inspirada na mulher incrível que você foi", escreveu a amiga Ravenna Paiva no perfil da jovem no Facebook.

Keliane era mestra em Ciência Sociais e professora de Sociologia na Universidade Federal do Maranhão (Ufma).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES