Rafael Fonteles recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

“Isso fortalece nossa fé e reforça as esperanças de que estamos mais próximos de retomar nossas vidas com mais normalidade”, escreveu.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Fazenda do Estado e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, tomou sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (12) em Teresina. O registro do momento foi compartilhado nas redes sociais. 

Para o secretário, a vacinação contra a doença fortalece a esperança de estarmos mais próximos dos dias normais. “Hoje foi a minha vez de tomar a primeira dose da vacina. Gratidão a Deus por ter atravessado esses tempos de dúvidas e incertezas sem maiores danos, e alívio por saber que estamos avançando cada dia mais na imunização da população. Isso fortalece nossa fé e reforça as esperanças de que estamos mais próximos de retomar nossas vidas com mais normalidade”, escreveu.

Além disso, Rafael Fonteles havia reforçado na noite de ontem, quando o Piauí não registrou mortes por Covid-19 em 24 horas, a importância da vacinação. “Notícia animadora, que demonstra os resultados positivos das medidas de prevenção e controle do vírus e reafirma a eficácia da vacinação”, pontuou. 

Agendamento para pessoas de 33 a 37 anos

A população em geral de 33 a 37 anos pode fazer o agendamento para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) amplia mais uma vez a faixa etária e as pessoas devem acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ a partir das 18h desta quinta-feira (12). As doses serão aplicadas no próximo sábado (14) e segunda-feira (16) em 14 locais de vacinação.

Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES