Sem comorbidades, publicitária morre aos 22 anos por Covid

Jéssica da Silva Sinn ficou três dias internada em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, segundo informações da Secretaria de Saúde do município. Jovem foi enterrada nesta terça (1º).

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 22 anos, sem comorbidades, morreu de Covid-19, nesta segunda-feira (31), em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, informou a Secretaria de Saúde do município.

Jéssica da Silva Sinn ficou três dias internada no Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. Não houve velório, e o corpo foi enterrado nesta terça-feira (1º).

Jéssica era recém-formada em publicidade e propaganda na Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), na mesma região. A colação de grau foi on-line, em agosto de 2020, segundo a instituição.

Jéssica tinha 22 anos e não apresentava comorbidades

Jéssica deu entrada no hospital com sintomas da doença no fim de semana. Segundo o hospital, o quadro se agravou, e ela teria de ser transferida nesta segunda, já que o hospital não tem Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A jovem foi levada para a sala de emergência, para esperar uma ambulância e ser encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Mas ela morreu antes.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jéssica.

A cidade de Presidente Getúlio registrou 1,5 mil casos de coronavírus desde março de 2020 e 30 mortes. Em todo estado de Santa Catarina, são 972.599 diagnosticados e 15.354 mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES