Vacinação contra Covid-19 em Timon avança para pessoas com 38 anos

A ampliação da vacinação contra Covid-19 foi anunciada na tarde desta segunda-feira (28) pela Prefeitura de Timon. Com a chegada de novas 4.776 doses no último domingo (27), a Secretaria de Saúde do município está avançando o calendário de imunização.

Timon reduz faixa etária de vacinação contra Covid-19 para pessoas com 38 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Timon já vai iniciar nesta terça-feira (29), a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 38 anos ou mais. A vacinação acontecerá nos pontos fixos instalados na Fundação Cidadania, EMEF Luís Miguel Budaruiche, EMEF Pedro Falcão Lopes e Ginásio Francisco Carlos Jansen, das 8h às 16h.

A ampliação foi anunciada na tarde desta segunda-feira (28). Até então estava no planejamento da Prefeitura, a imunização do público adulto com 40 anos ou mais e outros grupos prioritários, como gestantes e lactantes e profissionais da Educação. Com a chegada de novas 4.776 doses no último domingo (27), a Secretaria de Saúde do município está avançando o calendário de imunização.

Vacinação contra Covid-19 chega a pessoas com 38 anos em Timon | FOTO: Divulgação

Documentos necessários

Para se vacinar é necessário apresentar o RG ou documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e um comprovante de residência no nome de quem irá se vacinar.

A campanha também segue para as pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e para trabalhadores da Educação, todos esses grupos com 18 anos ou mais. Para esses públicos, além do comprovante de residência, documento de identificação e CPF ou Cartão do SUS é necessário apresentar laudo médico (comorbidades e deficiência permanente) e contracheque atualizado (trabalhadores). Em Timon já foram aplicadas 69.000 doses da vacina contra Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES