7 fatos curiosos envolvendo as últimas refeições de condenados à morte - Alguns condenados pedem refeições surpreendentemente básicas

A maioria dos seres humanos tem uma curiosidade mórbida sobre a morte. - Alguns condenados pedem refeições surpreendentemente básicas

Slide 5 de 8
Avalie a matéria:

Alguns condenados pedem refeições surpreendentemente básicas

Embora sempre haja pedidos excêntricos e luxuosos para as últimas refeições, a maioria dos pedidos costuma beirar o minimalismo. Ao examinarmos as últimas refeições de vários condenados à morte mundo afora, é possível vermos que certa escolhas feitas por esses criminosos são bastante “deprimentes”.

Alguns pedem apenas um copo de Coca-Cola com salgadinhos, enquanto outros exigem apenas uma azeitona. Timothy McVeigh, condenado à morte por terrorismo, pediu apenas dois copos de sorvete, enquanto Gary Heidnik, condenado pelo estuprou de seis mulheres, não comeu nada além de duas fatias de pizza de queijo e duas xícaras de café.

Curiosamente, essas refeições bastante simples não parecem muito com algo que um serial killer de sangue frio pediria, mas sim uma criança de oito anos sem muita imaginação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES