Adolescente de 17 anos faz primeira cirurgia de redução de pênis da história

Com dificuldades para ter relações sexuais ou praticar esportes competitivos, o adolescente procurou o urologista Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um adolescente de 17 anos, que teve sua identidade preservada, sofreu a primeira cirurgia de redução pênis do mundo. A informação foi divulgada no Journal of Sexual Medicine e tem grande repercussão nos portais de notícias mundiais nesta quinta-feira, 12.

Com dificuldades para ter relações sexuais ou praticar esportes competitivos, o adolescente procurou o urologista Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida, com um pedido insólito: "Doutor, o senhor pode diminuir meu pênis?"

O órgão sexual do garoto tinha, quando flácido, quase 18 centímetros de comprimento e tinha uma circunferência de quase 26 centímetros. Em declarações a sites estrangerios, o cirurgião descreveu o órgão como uma bola de futebol americano.

O cirurgião encarregado de tratar o adolescente, Rafael Carrion, urologista da Universidade do Sul da Flórida, disse MailOnline: "Chega um momento na carreira de cada urologista que um paciente faz um pedido tão raro e impossível de compreender que toda a formação se rompe e folhas o médico fala.

O cirurgião analisou a literatura médica, mas não encontrou precedente sobre a redução. Mesmo assim a cirurgia, utilizando uma técnica usada em outros tipos de doenças, foi feita pela equipe do Dr. Carrion, retirando dois segmentos de tecido das laterais do pênis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES