Adolescente passa por cirurgia após inserir termômetro no órgão genital

O termômetro foi colocado pelo garoto enquanto se masturbava e chegou até a bexiga. Médicos temiam que o objeto perfurasse outros órgãos

Avalie a matéria:
Adolescente passa por cirurgia após inserir termômetro no órgão genital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na China, um adolescente de 12 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar um termômetro do órgão genital. O caso foi detalhado em um artigo publicado na revista científica Asian Journal of Surgery em 20 de dezembro de 2022.

Médicos do Chengdu First People’s Hospital afirmam que o paciente inseriu o objeto pela uretra enquanto se masturbava, mas não conseguiu retirar o termômetro sozinho. As nove horas seguintes à experiência foram seguidas por muita dor, até que ele foi levado ao pronto-socorro.

Adolescente passa por cirurgia após inserir termômetro no órgão genital (Foto: Chengdu First People's Hospital)Exames de raio-X mostraram que o termômetro chegou à bexiga do menino. Os médicos temiam que ele pudesse machucar outros órgãos se fosse retirado da mesma forma que entrou e optaram por uma cirurgia menos invasiva, com pequenas incisões, para retirá-lo pela bexiga. A operação foi bem-sucedida e sem sequelas para o paciente.

Os autores do estudo atribuem a ação do adolescente à falta de educação sexual na China tanto nas escolas quanto dentro de casa, e à curiosidade sobre o órgão genital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES