SEÇÕES

Além de Suzane, veja como estão 8 condenados por crimes terríveis no Brasil - Maníaco de Goiânia - Tiago Henrique

Anna Carolina Jatobá, Alexandre Nardoni, Elize Matsunaga, Lindemberg Alves, foram condenados por casos que chocaram o país. - Maníaco de Goiânia - Tiago Henrique

Slide 5 de 8

Maníaco de Goiânia - Tiago Henrique

Siga-nos no

Condenado a mais de 600 anos de prisão por mais de 30 assassinatos, Tiago Henrique Gomes da Rocha, conhecido como serial killer de Goiás, foi transferido em dezembro do ano passado da Unidade Prisional de Nova Crixás de volta ao Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) adotou a medida após policiais penais reclamarem da mudança do detento para o interior do estado.

O detento, que trabalhava como vigilante, está preso desde 14 de outubro de 2014. Tiago Henrique ficou conhecido como o serial killer de Goiás por ser apontado como responsável por mais de 30 assassinatos, sendo a maioria contra mulheres.

Segundo levantamento do Tribunal de Justiça de Goiás, Tiago Henrique Rocha enfrentou 40 julgamentos por homicídios e foi absolvido em três processos. As penas somam mais de 600 anos de prisão.

O vigilante também já foi condenado pela Justiça a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter assaltado duas vezes a mesma agência lotérica do Setor Central, na capital goiana.

 As informações são do G1 Goiás

Carregue mais