Homem vai duas vezes para a cadeia na lua de mel

Sujeito de 21 anos é detido por estar bebum. Livre, socou e assaltou a própria mulher

Avalie a matéria:
O homem pagou a fiança com as alianças. | r7

O casamento do americano Nathan Lewis, de 21 anos, de Lewiston, em Idaho, noroeste dos EUA, foi realizada com muita pompa ? mas o noivo não estava a fim de solenidades. Depois de ser cumprimentado pelos amigose tomar todas, Lewis escapou de carro da festa com a noiva para a lua de mel.

No caminho, cheio de whisky na cabeça, Lewis surtou. Na rodovia em direção ao Estado de Washington, policiais fizeram sinal para o noivo parar no acostamento. O cara estava correndo demais, bem acima do limite permitido. Ao conversar com ele, os guardas notaram um aroma etílico bem acentuado no hálito e um comportamento agressivo. Exaltado, Lewis quase bateu nos tiras e acabou preso.

Na delegacia, o bebaço foi liberado depois de pagar fiança.

Solto, Lewis aprontou novamente com a mulher com quem, poucas horas antes, havia trocado alianças. Nervoso, o manguaça bateu na mulher assim que o casal chegou em casa para a noite de núpcias. Mais: tentou sufocá-la . Não satisfeito, ainda afanou uma grana da carteira dela e fugiu.

A moça, coitada, conseguiu chamar a polícia ? que conseguiu capturar Lewis e levá-lo em cana, pela segunda vez em poucas horas.

O noivo passou a noite de núpcias e o dia no xadrez. Está lá aguardando o julgamento, marcado para março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES