Animadora de torcida processa time por ter que usar fita adesiva

Ela tinha que usar os adesivos para esconder as gorduras.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A animadora de torcida (cheerleader) Angelina Rosa, que trabalhou para o Houston Texans em 2017, está processando o time da NFL (liga profissional de futebol americano, o da bola oval) por ter sido forçada pela técnica do corpo de dançarinas a usar fita adesiva para esconder as "gordurinhas".

De acordo com Angelina, a técnica Altovise Gary a abordou quando a animadora se dirigia ao campo e a ameaçou: "Angelina, você está prestes a ser cortada."

Em seguida, segundo relato da querelante, Altovise levou Angelina ao vestiário e aplicou a fita adesiva na região da cintura da animadora.

Chocada, Angelina, conforme reportagem do "Daily Beast", ouviu alguém dizer: "Isso vai doer."

Depois, dirigindo-se a outras dançarinas, a treinadora ameaçou, segundo o processo: "Vocês são as próximas."

O processo é assinado por Angelina e outras ex-dançarinas do Houston Texans: Hannah Turnbow, Ainsley Parish, Morgan Wiederhold, Ashley Rodriguez e Kelly Neuner.

Elas pedem indenização por assédio moral, agressão e falta de pagamento. O processo cita vários "desvios de comportamento" de Altovise. Em um episódio, a técnica disse a uma dançarina de origem hispânica que, se ela continuasse a alisar o cabelo, perderia o emprego e ela contrataria outra profissional latina de cabelo cacheado.

O Texans não se pronunciou sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES