Cachorro eleito “mais feio do mundo” morre dias após ganhar título

A cadela não sofria de problemas de saúde. Veja fotos dela!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com nove anos de idade, a Buldogue Inglês Zsa Zsa faleceu na manhã desta terça-feira (10), nos Estados Unidos, enquanto dormia. A cadela não sofria de problemas de saúde, então provavelmente a causa da morte foi natural. Animais dessa raça normalmente vivem entre oito e nove anos de idade. 

Segundo entrevista ao site Today, a dona Megan Brainard disse que Zsa Zsa estava hospedada na casa de seu pai durante o acontecido. Ele acordou e encontrou o corpinho da Buldogue Inglês . A tutora classificou a morte como devastadora. 

Assim que a cadela retornou para sua casa, Megan, seu marido Jesse e sua filha de 15 meses, Mareslie realizaram uma cerimônia especial de despedida. "Eu peguei Zsa Zsa e a levei para fora e a deitei na grama. Estávamos dizendo adeus e Mareslie foi direto e deu-lhe um beijo. Foi doce," a tutora compartilhou.

A morte foi anunciada na página oficial do Facebook. "Fico triste em compartilhar que Zsa Zsa faleceu durante o sono ontem à noite", escreveram na legenda. A cachorra ficou famosa recentemente por ter ganhando o concurso de cachorro mais feio do mundo na edição de 2018. A competição acirrada ocorreu dia 23 de junho, na cidade de Petaluna, na Califórnia, Estados Unidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES