Caminhoneiro irritado “passa por cima” de Ferrari do chefe

o motorista do caminhão destruiu a Ferrari GTC4Lusso de seu patrão, no valor de aproximadamente R$ 1,6 milhão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já ficou bravo com alguma coisa no trabalho? Certamente já. Mas poucas vezes um empregado fez algo tão inconsequente devido a um problema profissional. Não se sabe bem a circunstância, mas um motorista de caminhão destruiu a Ferrari GTC4Lusso de seu patrão, no valor de aproximadamente R$ 1,6 milhão. A identidade das pessoas envolvidas e o que levou ao acidente de fato ainda é desconhecido. O que se sabe é que foi na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. As informações são do site da UOL.

De acordo com relatos ainda não confirmados, o caminhoneiro teria tido um pedido de um novo caminhão negado. "Foi prometido a este motorista um caminhão 2020, mas ele não estava produzindo o suficiente para obter um caminhão 2020, então o patrão lhe negou o caminhão. Ele ficou bravo e bateu o caminhão no carro dele com raiva. Eu vi o vídeo real com voz e está no vídeo todo o incidente", escreveu uma pessoa com as iniciais C.B. em uma postagem no Facebook da página United Truckers.

Reprodução

Outro motorista de caminhão, com as iniciais VF, escreveu: "eles acordaram em um novo caminhão para o motorista, mas ofereceram a ele um Volvo 2019 usado e ele se recusou a dirigir. Ele pediu por um modelo 2021, começou a gritar com todo mundo e, depois de alguns minutos, dirigiu o caminhão até o proprietário da empresa que estava na frente de sua Ferrari. Ele tentou mata-lo." Aparentemente a empresa em questão se chama Surehaul. Entretanto, contatada por veículos de imprensa dos EUA, tudo foi negado, apesar das imagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES