Chamada de feia pela família,mulher muda e fica viciada em plástica

Mulher já gastou uma fortuna e quer o “bumbum perfeito”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Star Delguidice, de 28 anos, ficou obcecada com a aparência após gastar mais de R$ 860 mil em cirurgias plásticas para se parecer com a Barbie. Foram mais de 200 procedimentos até agora, e garante: não tem a menor intenção de parar.

A obsessão, segundo a britânica, tem um forte motivo. Star conta que não suportava olhar seu reflexo no espelho quando era mais nova. Principalmente porque, naquela época, a família a chamava de "gorda" e "feia" quando era mais nova. Ao completar 17 anos, a morena decidiu se "remodelar" drasticamente.

A crescente lista de cirurgia plástica inclui quatro trabalhos nos seios, reconstrução de mandíbula, implantes de bochecha e redução de mamilo. Só no nariz, Star, que nasceu Stacey, mexe quatro vezes, totalizando gastos que gira em torno de R$ 60 mil.

— Eu passei toda a minha vida não me sentindo bem o suficiente. Sou sim viciada em cirurgia plástica e sei que é por causa do péssimo relacionamento que tive com meus pais.

Star diz que foi abandona aos 17 anos. "Eu fui deixada em um albergue pela minha mãe. Lembro dela me dizer: Você está sozinho agora, Stace", conta a britânica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES