Cinco casos não solucionados que ainda desafiam a realidade - 2. Voo 305

Após séculos de histórias analisadas e investigadas, historiadores, arqueólogos e estudiosos continuam trabalhando, dia após dia, para solucionar os mistérios do passado. No entanto, alguns casos carregam diversos segredos, impactando diretamente em obstáculos que impedem a conclusão por parte de pesquisadores. Confira cinco deles! - 2. Voo 305

Slide 2 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

2. Voo 305

Num dos casos não solucionados mais bizarros dos EUA, um Boeing 727 relizava voo até Seattle sem grandes problemas até que um de seus passageiros abordou uma comissária anunciando a tragédia: ele estava armado com bombas e sequestrou o avião.

De identidade desconhecida, o criminoso ficou conhecido como Dan Cooper. O criminoso exigiu 200 mil dólares para liberar os passageiros, e mais um caminhão de combustível para abastecer a aeronave e fugir com ela. O desespero foi tamanho que, ao comunicar-se com a empresa aérea, o comandante foi instruído a aceitar as condições do sequestrador, que, ao chegar a Seattle, recebeu o dinheiro.

No ar novamente, Cooper completou seu plano: abriu um compartimento da nave e pulou de paraquedas, desaparecendo para sempre. O FBI encontrou somente o equipamento paraquedas e uma gravata em solo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES