Comida boa e diversão: casal carioca mostra gastronomia de forma bem humorada

Com vídeos divertidos e dicas saborosas, o casal Juliana Venâncio e Paulo Fragoso conquistam fãs pelo Brasil mostrando o melhor e o pior da culinária, de acordo com a sua experiência

Avalie a matéria:
Paulo Fragoso e Juliana Venâncio, do Canal dos Caçadores | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma pegada bem humorada e de dar água na boca, o casal carioca - mais conhecidos como caçadores -, Paulo Fragoso e Juliana Venâncio, estão em busca de restaurantes famosos (e aqueles nem tanto assim), para mostrar desde a qualidade e a apresentação do prato, seja ele no restaurante ou até mesmo no delivery. O objetivo é levar o seguidor a uma experiência saborosa onde ele estiver.

O casal iniciou a jornada no YouTube através do “Canal dos Caçadores”, nome dado após uma viagem pelos Estados Unidos no momento em que passava uma tempestade de areia na estrada. “Juliana comentou que estava parecendo aqueles programas de TV de caçadores de tornados. Na verdade, estávamos mais para Caçadores de Hambúrgueres e foi aí que o nome surgiu”, afirma Paulo.

Além da plataforma, o casal também conta com uma página movimentada no Instagram. O @canaldoscacadores possui mais de 600 mil seguidores, e desde a pandemia, vem se intensificando cada vez mais com a quantidade de conteúdos variados que chamam atenção de quem rola o feed da rede social.

Além do Brasil e Estados Unidos, os caçadores também deram uma volta pelo continente asiático, dessa vez chegaram em terras peculiares onde a gastronomia pode ser exótica e muito divertida; o Japão. Juliana e Paulo foram a fundo na apresentação dos conteúdos feitos no Japão, de comer um peixe venenoso até um lanche em um trem-bala de uma cidade a outra.

"Queríamos mostrar a real experiência de quem está conhecendo não só o Japão como um país asiático pela primeira vez. Viver cada momento sem fingir costume. Se surpreender pra valer. E passar todos os sentimentos de viver isso pela primeira vez. Nós ficamos quatro anos elaborando um roteiro gastronômico, fomos surpreendidos pela pandemia, que adiou nosso plano, que foi tudo muito bem pensado e pesquisado. Eram restaurantes que fugiam do roteiro turístico e muito bem avaliado por japoneses e pessoas que moram no Japão há muitos anos.”, completa Paulo.

A série de vídeos japoneses esta disponível no Canal dos caçadores no YouTube e tem 30 vídeos que mostram minuciosamente a aventura do casal e da família - agora composta por mais 2 integrantes, os filhos gêmeos -, desde o voo até o perrengue chique de dormir em um hotel capsula.

Juliana Venâncio e Paulo Fragoso em viagem ao Japão. Foto: Reprodução/Instagram Canal dos Caçadores  

"Definitivamente Japão não é só sushi. O que menos comemos lá foi sushi, inclusive. Os pratos quentes japoneses são surpreendentemente saborosos. Desde um sanduíche a um oniguiri de loja de conveniência aos cortes de carnes nobres em restaurantes renomados, todos eram feitos com muito capricho e carinho, mas que o brasileiro estranharia é descobrir que o sushi de lá não tem cream cheese e sim maionese (risos)”, brinca Juliana.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES