\“Comida não comanda mais minha vida”, diz mulher que perdeu 56kg

Antes e depois de emagrecer impressiona.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de um adolescente de 17 anos que sofre de obesidade mórbida não é nada fácil.  A canadense Kayla Calderwood, hoje com 24 anos, passou por isso. Entretanto, depois de cirurgias bariátrica e de remoção do excesso de pele, ela superou os problemas com o peso, diz ter aprendido a levar uma vida saudável e impressiona nas redes sociais com suas fotos de  antes e depois de emagrecer. 

O processo de mudança de Kayla começou em dezembro de 2015, aos 21 anos. De lá para cá foram mais de 56 kg eliminados. E além de estar muito mais confiante e feliz com o corpo depois das cirurgias, ela afirma nas redes sociais que mostrar as imagens de antes e depois de emagrecer foi essencial ao longo de todo esse tempo. 

Na legenda de uma dessas montagens (imagem acima), ela conta que aos 21 anos estava na casa dos 122 kg e agora pesa em torno de 66 kg. Ela diz que  tirar fotos a ajudou a chegar a esse resultado.

Veja:

"Orgulhosa da transformação e dedicação nessa jornada. E meu melhor conselho que eu tenho é 'tire quantas fotos for possível de antes e depois'. Chegará um dia que você nem reconhecerá seu antigo eu."

Kayla começou a página no Instagram como mais uma forma de se motivar e seguir firme nas mudanças. Em pouco tempo ela já somava mais de 1000 seguidores que queriam ver a transformação do corpo . Atualmente ela já conta com mais de 53 mil fãs na rede social. 

Cirurgias e outros passos do antes e depois de emagrecer

Para alcançar o corpo atual, Kayla passou por uma cirurgia bariátrica. Depois, no final de agosto de 2017, ela fez mais um procedimento, dessa vez para remover o excesso de pele. Em outra publicação recente ela comemora um ano da cirurgia. Ela afirma que já tinha perdido mais de 50 kg e no procedimento retirou mais 5 kg de excesso de pele. 

Para chegar a forma atual também foram necessárias mudanças no estilo de vida, como a relação com a comida, por exemplo. Ela lembra que na adolescência não tinha energia para fazer nada que as pessoas da idade faziam. "Preenchia meu tempo comendo porque a comida era a única coisa que me confortava", conta em post no Instagram. 

Kayla diz ter superado esse problema. Ela comemora por conseguir levar uma vida saudável e aproveitar diversos programas, como um final de semana em um festival de música. "Nunca me senti tão livre e feliz. Sou feliz por finalmente ter retomado o controle da minha vida. A comida não me controla mais."

A canadense também tenta aproveitar a popularidade nas redes sociais e o sucesso com as postagens de antes e depois de emagrecer para emplacar uma carreira como modelo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES