Conheça 5 lagos pelo mundo rodeados de grandes mistérios - Coniston Water, Inglaterra

Você pode se surpreender com alguns lagos que possuem histórias bem sinistras. - Coniston Water, Inglaterra

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coniston Water, Inglaterra

O lago Coniston Water fica situado em uma área do território inglês que conta com incríveis belezas naturais, sendo um destino turístico extremamente popular, principalmente entre os amantes de esportes ao ar livre. Suas águas calmas atraem centenas de canoístas todos os anos, que navegam suavemente pela superfície, absorvendo o ambiente sereno. No entanto, o que pouca gente sabe é que esse lago também foi o palco de um acontecimento muito sombrio.

No verão de 1997, dois mergulhadores amadores fizeram uma descoberta aterrorizante bem abaixo da superfície do lago. Emergindo das águas turvas, eles avistaram algo que estava firmemente preso à beira de uma encosta a uma profundidade de 20 metros. Envolto em um vestido e pedaços de lona, não demorou muito para que os mergulhadores percebessem o que haviam descoberto: um corpo humano.

As Investigações policiais realizadas posteriormente determinaram que o corpo era o de Carol Park, uma professora que havia desaparecido em julho de 1976. Seu marido, Gordon Park, foi preso e, eventualmente, condenado à prisão perpétua, uma pena que foi considerada injusta por seus muitos apoiadores, já que não havia provas concretas. Gordon Park protestou contra sua inocência desde o início, até que em 2010 ele foi encontrado enforcado em sua cela. Até hoje, ainda existem especulações sobre se ele era ou não o assassino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES