Conheça 5 mortes bizarras de pessoas que não soltavam seus celulares - A mulher que entrou na sua casa em chamas para salvar seu celular

Muitas pessoas até são capazes de sofrer um ataque de pânico se percebem que saíram de casa sem o seu companheiro digital. - A mulher que entrou na sua casa em chamas para salvar seu celular

Slide 5 de 6
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que entrou na sua casa em chamas para salvar seu celular

Poucas coisas motivariam a maioria das pessoas a entrar em uma casa em chamas. Essa lista tão curta provavelmente envolveria apenas amigos, familiares ou animais de estimação, mas o fato é que uma mulher americana morreu ao tentar salvar o seu telefone celular de um incêndio.

Wendy Rybolt, de Bartonville, Illinois, viu a sua casa pegar fogo enquanto ela e sua filha adolescente estavam em casa. Felizmente, as duas foram capazes de sair sem ferimentos, enquanto as chamas queimavam tudo ao seu redor. No entanto, Wendy logo percebeu que havia deixado o seu telefone celular dentro de sua casa e voltou correndo para tentar recuperá-lo. Infelizmente, ela não conseguiu escapar do fogo pela segunda vez.

Um policial até tentou salvá-la, mas a fumaça já estava grande demais para ele conseguir realizar um feito heroico. Quando os bombeiros chegaram, eles também tentaram entrar para salvá-la, mas as chamas já estavam muito grandes e eles tiveram que desistir do esforço até que o fogo se apagasse naturalmente. Uma autópsia mostrou que Wendy morreu por conta da inalação massiva de fumaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES