Conheça a história do casal que vive como se estivesse nos anos 1940

Casal revive a década de 1940 no cotidiano, vestindo roupas vintage, dirigindo um Jeep antigo e adotando hábitos e estilo de vida da época.

Avalie a matéria:
Um casal na faixa dos 20 anos decidiu viver como se estivesse na década de 1940. | Google

Casal dos anos 40: Um casal que tem a faixa etária dos 20 anos decidiu viver como se estivessem na década de 1940. Liberty Avery, de 24 anos e Greg Kirby, de 29 anos, de Ditchingham, em Norfolk, se vestem com roupas tradicionais todos os dias e também possuem móveis vintage da época. As férias deles, são feitas temáticas dos anos 40. O casal tem um Jeep americano de 1942 e, se vestiram com trajes dos anos 40 para o casamento. "É apenas uma vida simples, na verdade", diz Kirby.

"Tentamos tornar nosso casamento o mais anos 40 possível; tradicional, como talvez nossos avós fizeram", acrescentou. "Eles não necessariamente teriam gastado muito, então nós também não." O casal teve um casamento tradicional na igreja, foi a um pub para comer e dançou no salão da vila local para comemorar. Eles também passaram uma semana em Brighton para a lua de mel.

Profissão do casal: "As pessoas fazem algumas piadas, mas é uma maneira legal de conhecer pessoas porque elas se aproximam de nós". Avery admitiu que era muito tímida quando era mais jovem e que se sentia mais à vontade com as pessoas se aproximando dela. Os pombinhos limitam o tempo com a tecnologia o máximo possível, jogando jogos de tabuleiro à noite e indo dançar nos fins de semana. Avery, costureira de vestidos vintage, também gosta de assar usando receitas dos anos 40 e utensílios de cozinha daquela época.

O casal também reconheceu que às vezes é desafiador cuidar de tecidos antigos e delicados.

Apesar disso, Kirby diz que os dois acham as roupas daquela época "confortáveis e bonitas". "Isso significa que você não está apenas comprando roupas para a estação e jogando-as fora. Nós gostamos de tentar reparar roupas, dar-lhes uma nova vida - e elas ficam tão boas quanto há 80 anos." Eles se conheceram quando ela era aprendiz em um salão de cabeleireiro e ele entrou para marcar um horário. Seu amor pela década cresceu à medida que o relacionamento deles se desenvolveu. "Ele não conseguiu se livrar de mim desde então", ela riu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES