Não são todos os divórcios que são considerados amigáveis e fechados com uma declaração conjunta nas redes sociais eles ainda não garantem que as duas partes do casal seguirão criando os filhos juntos ou “serão sempre amigos”. Confira os famosos que são divorciados e se odeiam, e ainda, não se falam mais.
JOHNNY DEPP & AMBER HEARD
Considerado o divórcio mais falado das manchetes nos tempos atuais, sem citar Angelina Jolie e Brad Pitt. Heard acusou Depp de agressão doméstica, levando ao tribunal vídeos do ator a agindo de forma violenta enquanto estava sob influência de álcool. Embora os dois tenham chegado a um acordo no divórcio, eles ainda não se falam.
KIM KARDASHIAN & KRIS HUMPHRIES
Casados por apenas por 72 dias, Kris Humphries jura até hoje que Kim Kardashian fingiu a paixão inteiramente como um golpe publicitário. Ele deu “indiretas” à ex e ao ex marido dela, o rapper Kanye West, em várias oportunidades, ele mesmo, louco por publicidade.
KATY PERRY & RUSSELL BRAND
O comediante ainda hoje não mede as palavras, consideradas ofensivas, sobre a ex em apresentações de stand-up. Depois de um amargo divórcio em que o comediante aparentemente terminou tudo via SMS, Brand confessou que “pensava em outras pessoas durante o sexo” com Perry.
MADONNA & GUY RITCHIE
Tanto a cantora quanto o cineasta inglês não pouparam palavras negativas um sobre o outro após o divórcio. Segundo Ritchie, Madonna era “obcecada pela própria imagem”. “Era como ter um relacionamento sozinho”, disse ele. Já a cantora diz que se sentia “presa” pelo casamento – “Ele só estava atrás da minha fortuna”, criticou.
SEAL & HEIDI KLUM
Após muitos anos de amor publicamente declarado e renovado ano após ano, o cantor e a supermodelo se separaram em meio a acusações de infidelidade lançadas por Seal. Os dois passaram por um extenso processo legal de divórcio, e não se falam até hoje.
NICOLE KIDMAN & TOM CRUISE
O envolvimento de Tom Cruise com a Cientologia prejudicou durante décadas, o casamento desses dois astros de Hollywood, e o divórcio foi produto disso. Cruise reportadamente “surpreendeu” Nicole, que achou que estava tudo bem, quando chegou com os papéis do divórcio. Os dois (e os filhos adotivos, que ficaram com Cruise) não tem contato até hoje.