Começamos com as dezenas de demissões no departamento de teledramaturgia do SBT, que enfrenta uma fase difícil com a novela ‘A Caverna Encantada’, que está no ar desde julho dos anos de 2024, com média de 3.8 pontos. Longe de sucessos como ‘As Aventuras de Poliana’, ‘Carinha de Anjo’ e ‘Cúmplices de um Resgate’, todas davam acima de 10 pontos.
demissão em programa de fofoca
E na TV Gazeta de São Paulo, o comentarista Fefito saiu do programa ‘Mulheres’ menos de 1 mês depois de voltar à atração, na sequência do rompimento com a RedeTV. O profissional era um dos destaques na roda de conversa sobre os bastidores da TV e a vida das celebridades.
jornalismo
O apresentador Rafael Ihara não integra mais o time da Times Brasil, licenciada CNBC. Depois de nove meses no canal de notícias, ele estreou como âncora do telejornal matinal ‘Agora’. Sendo substituído na bancada em março. Desde então, não estava associado a outro programa.
Na CNN Brasil
Aconteceu o segundo fim de ciclo para o jornalista Pedro Duran, que fazia comentários e entrevistas no estúdio. Ele já teve uma passagem pela empresa.