Dicas simples de alimentação saudável para mulheres atarefadas - Tarefas

A mulher do século XXI é atarefada por natureza. Durante anos exigimos nosso espaço no mundo corporativo. Conseguimos, e a dupla jornada de trabalho também. - Tarefas

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tarefas

Dicas simples de alimentação saudável para mulheres atarefadas

A mulher do século XXI é atarefada por natureza. Durante anos exigimos nosso espaço no mundo corporativo. Conseguimos, e a dupla jornada de trabalho também.

Conciliar a vida profissional com a pessoal nem sempre é uma tarefa fácil. Porém, é importante que, independente da agenda, a alimentação seja bem planejada e balanceada com refeições equilibradas. O ideal é fazer no mínimo três refeições ao longo do dia, e claro nunca esquecer da água, pois a hidratação é fundamental. E para te ajudar a deixar seus dias mais agradáveis e saudáveis preparei algumas dicas. Espero que gostem.

A nutricionista Adriana Stavro dá dicas saudáveis para mulheres que são muito ocupadas:

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é essencial para restaurar os níveis de açúcar no sangue após o jejum noturno. Se pular essa etapa, você terá uma baixa nos níveis de açúcar no sangue logo cedo, diminuindo seu humor, energia e concentração. Seu metabolismo também irá trabalhar mais lentamente, o que significa que seu corpo não irá queimar calorias de forma eficiente. O ideal é ingerir uma refeição que contenha carboidratos de digestão lenta e proteínas magras para ter energia ao longo da manhã. Mingau de aveia, cereais, ovos, queijos magros, pães ou torradas integrais, batata-doce, são boas opções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES