O abraço entre um pai e filho já é algo emocionante! E no caso de Shaun Lemberg, de 32 anos de idade, esse momento acabou sendo ainda mais tocante. Depois de ser diagnosticado com um sarcoma em maio dos anos de 2024, ele foi informado de que precisaria amputar seu braço, devido ao crescimento do tumor. Em janeiro de 2025, o pai abraçou seu filho, de 17 meses, pela última vez.
O tratamento
Lemberg inicou o tratamento logo após a descoberta do tumor em seu músculo peitoral. O caso era delicado, já que o câncer impactava sua artéria principal que fornecia sangue para seu braço direito. Foram seis rodadas de quimioterapia, seguidas por cinco semanas de radiação. E infelizmente, os meses de tratamento exaustivo não tiveram sucesso e a última opção foi amputar o braço inteiro de Shaun.
emoção entre pai e filho
Para Isla, o momento emocionante de Shaun com o filho foi extremamente importante para dar forças ao seu marido. Ela diz:
“Significou muito levantar Archie e vê-lo sorrir. Isso lhe dá motivação para passar por qualquer coisa”, ela lembrou. “Me senti muito emocionada vendo isso acontecer, mas muito orgulhosa do meu marido corajoso”, ela declarou. Felizmente, Shaun já está se recuperando e se adaptando à sua nova vida. “Ele ainda está um pouco dolorido e as crianças o cansam, às vezes, mas ele está feliz por estar em casa e indo bem”.