Empresa do Brasil lança lubrificante íntimo com sabor de maconha

A comercialização é feita por uma rede de distribuidores em Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa brasileira INTT Cosméticos começou a vender na Europa seus cosméticos eróticos, entre eles um lubrificante com sabor de maconha. Este produto não é vendido no Brasil. Com informações da Uol.

Para comercializar seus cosméticos na Europa, a empresa investiu cerca de 2 milhões de euros na compra de 20% de uma fábrica em Porto de Mós (Portugal), onde os produtos são feitos. A comercialização é feita por uma rede de distribuidores em Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.

Segundo a empresa, foram lançados 24 produtos no mercado europeu, entre eles três inéditos: lubrificante com sabor canabbis (maconha): 20 euros (embalagem de 100 ml); espuma para massagem fragrância de baunilha: 50 euros (embalagem de 100 ml); lubrificante com sabor de algodão doce: 20 euros (embalagem de 100 ml).

Outro cosmético, o óleo de massagem em spray Vibration sabor vodka com energético, é recorde de vendas na Europa. É para aplicar no clitóris ou no pênis. Promete uma sensação de vibração e calor. Custa 35 euros (embalagem de 17 ml). O produto é vendido no Brasil (R$ 79). 

Com sede no Brasil e há mais de dez anos atuando no mercado de cosméticos eróticos, a INTT Cosméticos tem 200 produtos no portfólio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES