Empresa oferece caixões com glitter para humanos e animais

Se a opção for a cremação, a Glitter Coffin Company não vai perder o cliente. Estão à venda pequenas urnas para cinzas. Com muito, muito brilho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bem, a morte vai chegar um dia. Não tem jeito. Não é um furo de reportagem. E então? Você vai querer se despedir do mundo em um caixão tradicional ou está disposto a algo diferente? Se você tende a algo fora do lugar-comum, uma empresa está de olho em você. Uma empresa britânica oferece caixões em todas as cores (das mais sóbrias às mais extravagantes) e com um detalhe "fashion": cobertos de glitter. As informações são do site Extra

Se a opção for a cremação, a Glitter Coffin Company não vai perder o cliente. Estão à venda pequenas urnas para cinzas. Com muito, muito brilho. Versões para animais de estimação também estão disponíveis. A companhia envia os produtos fúnebres purpurinados para vários países.

No seu site, o fabricante afirma que os caixões com glitter são mais indicados para enterros em dias ensolarados. Amostras dos ataúdes estão disponibilizadas em funerárias para que os interessados possam experimentar a "energia” do produto ainda em vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES