Esposa furiosa castiga marido infiel com galho de árvore

Ela obrigou o “pulador de cerca” a ficar agachado no meio da via

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher traída não quer nem saber de manter o sangue frio! Ao descobrir a traição do marido, ela tratou de levá-lo para o meio de uma estrada na China e aplicar-lhe uma surra de galho inesquecível. A cena foi registrada pelo celular de uma das testemunhas que estavam no local. O "pulador de cerca" é visto todo encolhido e sem dar um pio diante da indignação da esposa.

Enquanto golpeia o marido, a mulher o acusa de viver com o dinheiro dela e manter um caso com outra. O local exato da punição não é revelado na filmagem.  "Você usa meu dinheiro e dirige o meu carro, como você ousa dormir com outras?", gritou a chinesa.

Ela questiona o número de mulheres que ele teria saído e ainda o acusa de gastar mais de R$ 100 mil com uma ex-namorada.  A cena é testemunhada por alguns espectadores que parecem ter parado o carro no acostamento para assistir a cena de violência.

A cada golpe, o marido infiel tenta se encolher ainda mais para diminuir as áreas onde pode ser atingido. Até o momento, não há informações sobre as lesões sofridas pelo homem ou se a polícia chinesa investiga o caso.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES