EUA: Departamento de Defesa divulga imagens oficiais de OVNIs; vídeo

Segundo o Pentágono, os vídeos são de novembro de 2004 e janeiro de 2015. O órgão afirmou que os objeto aéreos registrados nos vídeos permanecem classificados como “não identificados”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três vídeos oficiais de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) foram divulgados pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, nessa segunda-feira (27). Os objetos foram flagrados por soldados da marinha dos EUA. No registro é possível ver que os elementos se movem rapidamente. As informações são do Jornal de Brasília. 

Após as autoridades americanas analisarem que as imagens não apresentam riscos para as investigações sobre fenômenos aéreos não identificados, o registro foi divulgado oficialmente. Segundo o Pentágono, os vídeos são de novembro de 2004 e janeiro de 2015.

Reprodução/ Twitter

O jornal New York Times e a To the Stars Academy of Arts and Science já haviam divulgado, sem autorização do governo, os registros.

De acordo com o Departamento de Defesa, a intenção é “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre a autenticidade das imagens, e se há ou não mais vídeos”. O órgão afirmou que os objetos aéreos registrados nos vídeos permanecem classificados como “não identificados”.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES