Ex-jogador é condenado por fazer a ex se passar por prostituta

Ele tem passagens pela polícia por não pagar pensão alimentícia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomas Repka, que defendeu a seleção da República Tcheca e clubes como West Ham (Inglaterra) e Fiorentina (Itália), foi condenado, nesta quinta-feira (23/8), a seis meses de prisão por ter fabricado anúncios em que a ex-mulher dele foi transformada em garota de programa.

O ex-jogador, de 44 anos, postou na internet três anúncios falsos nos quais Vlad'ka Erbova supostamente anunciava serviços sexuais. De acordo com tribunal de Brno (República Tcheca), Repka teve a ajuda da atual esposa, a apresentadora de TV Katerina Kristelova, na disseminação dos anúncios contra a ex. Katerina foi multada pelo juiz que cuidou do caso em o equivalente a R$ 9 mil, contou o "Sun".

Por causa dos falsos anúncios, Vlad'ka entrou em depressão e precisou de terapia. "Eu desabei quando descobri o que ele havia feito. Não conseguia dormir", disse ela.

O advogado de Repka está apelando para evitar a prisão. Repka alega que os anúncios foram uma medida desesperada de alguém que estava com sérios problemas com a ex, incluindo dificuldade para ve ro filho. Ele se desculpou publicamente.

O tcheco tem passagens pela polícia por não pagar pensão alimentícia e por ser flagrado dirigindo alcoolizado. Nos campos, a carreira foi marcada por um estilo excessivamente viril e, muitas vezes, violento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES