Falha em brinquedo deixa pessoas de cabeça para baixo a 18 metros

No início de janeiro, no mesmo parque, uma outra atração quebrou e caiu, deixando uma jovem ferida.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incidente em um parque de diversões em Praia Grande, no litoral de São Paulo, assustou as pessoas que passavam pelo local na última segunda-feira (25) quando um brinquedo travou no ar e deixou os participantes de cabeça para baixo.

O ‘Kamikaze’ é um brinquedo que gira em 360 graus. Contudo, ele parou de funcionar e deixou as pessoas de cabeça para baixo por quase  dez minutos .

Foto - Reprodução

Testemunhas que estavam próximas da atração disseram que as pessoas presas na cabine estavam desesperadas: ""Foi uma das cenas mais terríveis da minha vida porque eu fiquei ouvindo os pais, embaixo, gritando para as meninas dentro do brinquedo ficarem mais calmas, segurarem forte e levantarem a cabeça. Lá em cima, elas gritavam por socorro", conta uma pessoa, que não se identificou, ao G1.

O Yupie! Park, responsável pelo brinquedo, alegou  "que é característica do brinquedo parar em cima para inverter o giro e, nesse momento, houve uma oscilação de energia que fez com que o brinquedo ficasse parado por alguns segundos a mais que o habitual", e que apesar da situação, ele já está funcionando normalmente.

No início de janeiro, no mesmo parque, uma outra atração quebrou e caiu, deixando uma jovem ferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES